Entrar

Receitas Culinárias Simples e Deliciosas

BannerJoomla

Pesquisa personalizada

Fique atualizado recebendo nossas receitas por E-Mail.


Nunca enviaremos E-Mail indesejado para você.

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
Compartilhar

 

15 alimentos que não precisam ir para a geladeira

 

images/alimentos-geladeira-nao-pode-ir.jpg

Todos nós temos aquela mania de guardar tudo na geladeira, verduras, frutas, legumes. Modo de vida moderno nos ajuda a conservar os alimentos facilmente. No entanto, existem alguns tipos de alimentos que não devem ser armazenados em geladeira, pois o alimento vai alterar o sabor. O pior cenário é quando sua geladeira altera a qualidade do alimento que você armazenar nele. Existem ainda alguns casos em que a conservação dos alimentos faz com que seja mais rápido mofado. Esta é a lista de alimentos que você deve definitivamente não leve à geladeira!

images/15 alimentos tomate.jpg

1. Tomates definitivamente não pertencem a sua geladeira, porque eles vão perder o seu sabor. A razão para isso é o ar frio na geladeira que para o processo de maturação e, por conseguinte, o seu sabor está em perigo. Além disso, o ar frio tem um impacto na textura do tomate, pois quebra as membranas no interior dos tomates e transforma-os. A melhor maneira de manter o tomate é em uma cesta ou uma tigela de vidro no balcão da cozinha.

images/15 alimentos manjericao.jpg

2. O maior problema com a manutenção de manjericão na geladeira é que ele vai absorver todos os cheiros da comida que o rodeia. Em vez disso, tente mantê-lo fora da geladeira, em um copo de água fresca. Se você realmente precisa para manter o manjericão por um longo período de tempo, tente algumas das dicas de congelamento de manjericão na internet.

images/15 alimentos batata.jpg

3. Há um grande mal-entendido com a manutenção de batatas em um lugar frio As temperaturas frias transforma o amido de batata em açúcar mais rapidamente do que você pensa. Tente colocar as batatas em um saco de papel em um lugar fresco e escuro em sua casa. É melhor colocar as batatas em papel e não em sacos de plástico porque as batatas podem receber mais ar em sacos de papel, o que irá atrasar o processo de deterioração.

images/15 alimentos alho.jpg

4. O alho tem o mesmo problema com geladeira que as batatas têm. Você deve mantê-lo em um lugar fresco e escuro, em vez da geladeira. Em temperaturas baixas, o alho vai começar a brotar.

images/15 alimentos cebola.jpg

5. A umidade na cebola torna-as macias e. Em vez disso, mantenha-os em um local seco, fresco e escuro. No entanto, manter as batatas e as cebolas separadas quando colocá-los no lugar escuro e fresco em sua casa. A razão para isto é porque quando armazenados juntas, cebolas e batatas deteriorar-se rapidamente.

images/15 alimentos abacate.jpg

6. Há um problema com a manutenção de abacates na geladeira. Se você comprou maduro e você não vai usá-los imediatamente, eles podem ir para a geladeira. No entanto, se você quer que seus abacates amadureçam, não coloque-os na geladeira. O ar frio irá parar o amadurecimento.

images/15 alimentos azeite.jpg

7. A maioria das pessoas concorda com essa, não coloque o azeite na geladeira. Em baixas temperaturas, o óleo de oliva condensa e se transforma em uma consistência mais dura, semelhante a manteiga. Em vez disso, mantenha o seu azeite favorito em um local fresco e escuro.

images/15 alimentos pao.jpg

8. Um dos maiores erros que você pode fazer com a manutenção de sua comida fresca é colocar o pão na geladeira. Você deve manter o pão em local seco porque a geladeira vai secar o seu pão muito rapidamente. Geralmente, o pão que você vai comer nos próximos quatro dias deve ser cortado e pronto para ser comido e o resto deve ser congelado. Certifique-se de embrulhar o pão muito bem e levar no freezer. Além disso, quando retirar do freezer, deixe-o descongelar lentamente e completamente antes de usá-lo ou comê-lo.

images/15 alimentos cafe1.jpg

9. Café perderá o seu sabor quando colocado na geladeira. Assim como manjericão, pode absorver em alguns cheiros de outros alimentos na geladeira. Em vez disso, você deve armazenar o café em um local escuro e fresco por isso mantém a sua frescura e sabor. No entanto, você pode armazenar grandes quantidades de café no congelador!

images/15 alimentos mel1.jpg

10. Você não deve manter mel na geladeira porque- não há necessidade de se mantê-lo hermeticamente fechado. Desta forma, ele vai ser bom para sempre. Por outro lado, se você manter o mel na geladeira pode cristalizar.

images/15 alimentos limoes e laranjas.jpg

11. Limões, laranjas e limões devem ser armazenados em temperatura ambiente e em seu balcão da cozinha. O ar frio pode danificar a qualidade dessas frutas. Cuidado para não mantê-los muito de perto fora do frigorífico, no entanto. Mantê-los para juntos apertado pode torná-los moldar mais rapidamente.

images/15 alimentos picles.jpg

12. Pickles são ricos em conservantes, principalmente vinagre. No entanto, se você exigir seus pickles frio, você deve armazená-los na porta da geladeira.

images/15 alimentos ervas.jpg

13. Na verdade não há necessidade de colocar aquelas simpáticas ervas que você comprou no mercado na geladeira. Em vez de manter o seu sabor em temperaturas frias, coloque-os em um frasco de vidro cheio de água e mantê-los no balcão da cozinha. Desta forma, sua cozinha vai ficar mais bonito e suas ervas irá apreciá-la também.

images/15 alimentos molhos.jpg

14. A maioria dos molhos para salada, assim como outros condimentos, podem ser armazenados fora da geladeira, especialmente aqueles que tem vinagre ou à base de óleo. Tenha em mente que, molhos para saladas que tem cremes, maionese ou iogurte como base é que deve ser mantido na geladeira.

images/15 alimentos ketchup.jpg

15. Não se surpreenda! Mesmo quando aberto, ketchup pode ser mantido na copa. Porque ele contém grandes quantidades de vinagre e conservantes. E se você não acredita em nós, basta pensar nas pacotes de ketchup em restaurantes de fast food.

Fonte: www.theheritagecook.com

Compartilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Itens artigos relacionados

  Siga-nos:


                   


Receitas Culinárias do Blog da Patrícia Alcântara

Copyright © 2013. All Rights Reserved. Desenvolvido por Anísio Alcântara